Nossa política de cancelamento funciona da seguinte forma:

Nossa política de cancelamento de reserva funciona da seguinte forma:

- Não trabalhamos com cancelamento em feriados, tais tarifas são não-reembolsaveis.

Nos demais casos seguimos a Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR: 1- Para solicitações de cancelamento de reserva, será dotado a seguinte politica, conforme o números de dias anteriores a data prevista para entrada (check in) do hospede: a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento; b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento; c) entre 15 e 30 dias será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento; d) superior a 30 dias será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento. Podendo ainda o reembolso ser convertido em carta de crédito a ser utilizada em até 90 dias. Saida antecipada durante a estadia: não haverá devolução do valor ao hospede seja em dinheiro, seja em cartão de credito/debito.

O pagamento da reserva é considerado um aceite ao termos da politica de cancelamento, não podendo ser contestado posteriormente.